Policial

Ladrões atiram contra alunos durante frustrada tentativa de assalto no Centro

Uma das vítimas empurrou e derrubou o ladrão por cima da moto do comparsa

A tentativa frustrada de assalto foi registrada na noite de terça-feira, 23 de Outubro, na avenida Liberdade, próximo da escola estadual Álvares de Azevedo, no Centro de Vilhena.

Conforme relatos dos três estudantes, eles retornavam para suas casa quando foram abordados por dois marginais, os quais estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor prata e anunciaram o roubo, exigindo que as vítimas lhes entregassem os celulares.

Um dos estudantes relatou que não tinha celular e neste momento o assaltante disse que levaria sua bolsa, momento em o estudante empurrou e derrubou o ladrão por cima da moto em que estava o comparsa, tendo ambos caído.

As vítimas correram para rua de cima, ocasião em que o marginal efetuou dois disparos contra os alunos e em seguida evadiram-se do local.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligencias, porém, sem êxito na prisão dos assaltantes, sendo a ocorrência de tentativa de assalto e disparo de arma de fogo registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)