Policial

Ladrão tenta invadir casa de repórter vilhenense em cidade de Santa Catarina

Repórter atualmente reside em Rio Negrinho/SC

A tentativa de furto aconteceu na madrugada desta terça-feira, 21 de Maio, em uma residência da rua Marino Picolli, no bairro Vista Alegre, na cidade de Rio Negrinho, no Planalto Norte, interior de Santa Catarina.

Conforme apurado, o repórter conhecido como “Tony Rota”, que atualmente se encontra residindo na cidade catarinense estava dentro do escritório de sua casa redigindo uma matéria quando ouviu barulhos no quintal e seus cachorros da raça Shih-tzu que estavam dentro de casa começaram a latir.

A princípio, o repórter achou que fosse algum gato no quintal, no entanto, alguns minutos depois ouviu barulhos na lavanderia e na sequencia o ladrão tentou arrombar a porta dos fundos do imóvel, ocasião em que a vítima gritou que iria atirar e chamar a polícia.

Foi então que o ladrão pulou o muro para casa ao lado e a Polícia Militar foi acionada, chegando no local alguns minutos após o chamado.

O ladrão acabou fugindo pulando muros de residências e não foi localizado e uma ocorrência foi registrada pela PM na Delegacia de Polícia Civil .

As guarnições realizaram diversas diligências na localidade. Ainda segundo o Comando da Polícia Militar, as rondas no bairro serão intensificadas.

“A criminalidade persiste em todos os lugares do país. Infelizmente, a falta de leis que de fato coloquem os criminosos na cadeia são os principais motivos para incidências de furtos e roubos no país. A polícia ‘enxuga o gelo’, detém esses suspeitos, no entanto, quase todos acabam nas ruas em audiências de custódia. Muitas das vezes, usuários de drogas são os autores destes furtos e roubos e praticam seus crimes para alimentarem seus vícios e quem sofre de fato, é a sociedade que vive amedrontada e refém dos criminosos,” disse Tony Rota.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)