Policial

Ladrão ameaça garoto de 10 anos dizendo que iria atirar nele e rouba bicicleta no setor 06

Outros roubos semelhantes foram registrados nas últimas 24 horas

O roubo foi registrado por volta das 12h15 desta sexta-feira, 13 de Março, na avenida Brasil próximo da avenida Paraná, no setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Um garoto de 10 anos, filho de uma funcionária pública, retornava do colégio militar Tiradentes acompanhado de amigos da mesma idade, quando foram abordados pelo marginal, o qual ordenou que a criança entregasse a bicicleta Lotus de cor preto-fosco.

O amigo do garoto segurou a bicicleta para que ela não fosse roubada, ocasião em que o marginal disse que se a bicicleta não fosse entregue, iria atirar nos estudantes.

Amedrontados, os menores soltaram a bicicleta e o assaltante seguiu em direção ao setor 08 e não foi localizado. O mesmo assaltante teria praticado o roubo de um aparelho celular pertencente a uma senhora nesta manhã.

Um roubo de bicicleta também foi registrado na quinta-feira, 12 de Março, quando um adolescente de 14 anos relatou que estava transitando pelas ruas do bairro Alto dos Parecias quando dois homens que também estavam de bicicleta lhe abordaram e armados com uma faca anunciaram o assalto.

Câmeras de segurança próximas do local flagraram a ação e já estão na posse da Polícia Civil que investiga os casos.

Os três roubos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a Polícia Civil alerta para o risco que adolescentes sofrem ao transitarem sozinhos com bicicletas de alto valor, o que torna-os alvos fáceis para criminosos.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)