Policial

Polícia Militar com auxílio de cães policiais prende casal e duas mulheres por trafico de drogas em Vilhena

Uma adolescente estava na casa onde entorpecente foi encontrado

No final da manhã desta quinta-feira, 10 de Dezembro, um casal e mais duas mulheres foram parar na delegacia, após serem flagrados com quase meio quilo de pasta base de cocaína, em Vilhena.

Segundo o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu informação de que um homem identificado pelas iniciais A. P. C., conhecido no meio policial por tráfico de drogas, estaria distribuindo uma grande quantidade de entorpecente juntamente com a esposa E. P.  S. O casal usava um veículo Volkswagen Gol de cor branca, com placas do Mato Grosso.

Diante das informações, os militares realizaram o monitoramento ao casal e, no final da manhã de hoje, avistaram o momento em que o veículo saiu de uma residência situada à rua Guerino Bodanese, no bairro Belém.

Em acompanhamento e abordagem ao veículo, na avenida Paraná, os militares viram o momento em que o condutor passou para a esposa um embrulho de cor branca.

Em revista ao casal, foi constatado que a mulher portava, na cintura, aproximadamente 304 gramas de pasta básica de cocaína, enrolados em uma sacola plástica branca.

Questionados sobre a procedência e destino da droga, o casal se recusou a dar informações, porém, em ato contínuo, os militares se dirigiram até a casa de onde os dois haviam tinham saído, onde estavam três mulheres, sendo um menor de idade.

Em revista ao imóvel, realizado com o apoio de um cão farejador, foi encontrado, dentro da lataria de um fogão a gás, que estava em um dos quartos da residência, aproximadamente mais 100 gramas da mesma substância, também enrolada em uma sacola plástica.

Ainda juntamente com a droga, estava outro pedaço de sacola, que segundo apontamento do cão farejador, continha vestígios de entorpecente.

Também foi encontrada uma balança de precisão e um rolo de “papel filme”, normalmente utilizado para emabalar a droga.

No bolso de uma das mulheres que estavam no imóvel, e que é esposa de um suspeito preso no dia 01 deste mês por tráfico de drogas, foi localizado um pedaço de papelão contendo algumas anotações que descreviam a quantia e o nome dos compradores da droga fornecida no local. Indagada sobre as anotações, a mulher se negou a dar detalhes.

Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil juntamente com toda a droga apreendida e uma bicicleta da marca Cairu, modelo Lotus de cor preta.

Texto: Folha do Sul Online

Fotos: Claudemir Sabino/ Tony Rota

Fonte: Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)