Policial

Dupla em motocicleta foge da polícia, abandonam moto e um acaba preso em Vilhena

Suspeito foi apresentado na UNISP

A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 28 de Abril, no cruzamento da rua 1.718 com a avenida 1.703, no bairro Jardim Primavera, no setor 17, em Vilhena.

A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) estava em diligências nas proximidades da avenida Rondônia, momento em que avistaram dois homens em atitudes suspeitas passarem pela guarnição a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor preto.

Foi dada ordem de parada aos suspeitos, no entanto, estes passaram a empreender fuga alucinada pelas ruas dos bairros Setor 19 e Jardim Primavera.

Diante da fuga, os militares solicitaram apoio das demais radiopatrulhas, sendo realizado o cerco policial aos suspeitos no setor 17, bairro Jardim Primavera.

Durante a fuga, os infratores acabaram derrubando a motocicleta na rua 1.718 e continuando a fuga a pé, pulando por muros de residências.

Um dos suspeitos acabou abordado e preso em um dos terrenos invadidos e este contou aos policiais que seu amigo seria foragido da justiça e que este era o motivo da fuga. O outro infrator não foi localizado.

Mediante aos fatos, o suspeito foi preso e a motocicleta Honda CG Titan de cor preto e placa NCR-4300 foi apreendida e entregue na delegacia.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o infrator deverá se explicar ao delegado de plantão os reais motivos de sua fuga.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)