Policial

Ladrão aborda e rouba celulares em frente à distribuidora na Cohabinha em Vilhena

Bandido estava com a mão por baixo da camisa

O roubo foi registrado na noite desta terça-feira, 02 de Junho, em frente a uma distribuidora de bebidas localizada na rua 916, no setor 09, bairro Cohabinha, em Vilhena.

De acordo com o apurado,  duas garotas chegaram ao local e pediram a senha do WiFi que foi repassada as mesmas, ocasião em que elas ficaram em frente ao comércio mexendo nos celulares.

Em dado momento, dois homens em uma motocicleta possivelmente Honda CG Titan de cor vermelho se aproximaram e anunciaram o assalto, sendo que o carona estava com a mão por dentro da camisa quando anunciou o roubo, simulando estar armado.

Os infratores subtraíram os celulares, um destes sendo um Iphone, e se evadiram do local rumo ao setor 06, não sendo mais avistados.

Logo na sequencia, um homem a bordo de uma bicicleta passou pelo local dizendo para que as garotas tivessem cuidado, pois havia acabado de ser roubado por dois homens em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada através do 190 da Central de Operações e diversas radiopatrulhas realizam buscas no intuito de localizarem os criminosos para registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar