Trânsito

Caminhão com trator derruba cinco postes no bairro Bela Vista

Acidente resultou em danos materiais

O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira, 12 de Abril, na avenida Cinco esquina com a rua 21, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do caminhão Mercedes Bens de cor branco que transportava um trator descia a rua 21 sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando ao atravessar o cruzamento com a avenida Cinco, o trator acabou enroscando na fiação elétrica e com isso, derrubando 05 postes de energia.

Em decorrência do episódio que gerou apenas danos materiais, o bairro ficou sem energia por quase duas horas.

A Polícia Militar esteve no local preservando a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e para substituição dos postes através da empresa ENERGISA, responsável pelo fornecimento de energia na cidade.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)