Policial

PRF intercepta carregamento de 29 quilos de cocaína em RO

Nas últimas 72 horas, apreensões no estado resultaram em prejuízo de quase 8 milhões ao tráfico

Na tarde desta segunda-feira, 19 de Outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, na cidade de Ji-Paraná (BR 364), um veículo de passeio, ocupado por um casal.

O itinerário teve como origem Rondônia e tinha como destino final o estado de Minas Gerais, conforme relato dos traficantes.

No interior do automóvel foram encontrados, alocados em compartimentos ocultos, 28 tijolos de drogas ilícitas, sendo 22.720 gramas de pasta base e 6.280 gramas de cloridrato de cocaína.

Em estimativas do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, a droga poderia render R$ 3.632.250,00 (três milhões seiscentos e trinta e dois mil duzentos e cinquenta Reais) aos traficantes.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná para que sejam adotadas as medidas cabíveis pertinentes ao caso.

Somente nas últimas 72 horas, as apreensões de drogas realizadas pela PRF em Rondônia resultaram em um prejuízo de R$ 7.963.395,00 (sete milhões novecentos e sessenta e três mil trezentos e noventa e cinco Reais).

FONTE: Assessoria de Imprensa

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo