Policial

Jovem tenta engolir paranga de maconha ao ser abordado pelo PATAMO em Vilhena

Jovem e dois adolescentes estavam em praça da avenida Paraná consumindo drogas

A ocorrência foi registrada no final da tarde de segunda-feira, 15 de Outubro, na praça dos Mensageiros, localizada na avenida Paraná, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.
Segundo apurado, uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizava rondas pela localidade quando avistaram os rapazes em atitudes suspeitas na praça e com isso, decidiram proceder em abordagem. Ao se aproximarem, notaram o momento em que o infratr D. W. S, de 18 anos, com uma porção de maconha.
Ele, aoavistar a Polícia Militar tentou engolir a paranga entorpecente, mas, ao se engasgar, acabou tirando a droga da boca e jogando fora.
Foi realizada abordagem ao suspeito e aos dois adolescentes que com ele estavam, sendo B. H. R. e T. E. C. D. O. de 15 e 14 anos.
Indagado, o jovem de 18 anos alegou ter adquirido parangas de maconha no bairro Cristo Rei e que após isso, chamou os adolescentes para irem até a praça e lá, fizeram o uso das drogas, configurando-se o crime de corrupção de menores e também, posse de entorpecentes.
Os três envolvidos foram detidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providências cabíveis.

Carlos Mont Serrate

Foto: Ilustração
Rota Policial News
Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close