Policial

Jovem tem motoneta roubada no bairro Bela Vista em Vilhena

A polícia registrou também uma tentativa de roubo de mtocicleta horas depois

O roubo foi registrado na noite desta quinta-feira, 04 de Abril, na avenida Liliana Gonzaga, próximo da faculdade AVEC, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Um rapaz acionou a Polícia Militar informando que havia acabado de ter sua motoneta Honda Biz 125 de cor vermelho e placa QTH-9640/Vilhena. A vítima contou para a reportagem que transitava pela localidade quando um veículo de cor preto, aparentando ser um Chevrolet Vectra, modelo antigo,  o ultrapassou em alta velocidade e parou na esquina, ocasião em que uma pessoa com capacete na cabeça desceu e o abordou, anunciando o assalto, de posse de uma arma de fogo.

O criminoso subtraiu sua motoneta e se evadiu, enquanto um comparsa fugiu com o carro, ambos, tomando rumo incerto.

Horas mais tarde, um homem sofreu uma tentativa de assalto em outro ponto da cidade, no setor 08, bairro Alto Alegre, onde a vítima informou que dois homens em uma motocicleta de cor preto o perseguiram, tentando abordá-lo para roubar uma motocicleta Honda Bros, mas que, ele conseguiu fugir dos criminosos. A vítima não quis registrar a ocorrência.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar