Trânsito

Jovem que se envolveu em acidente na BR-174 próximo ao aeroporto teve motocicleta furtada

Jovem foi encaminhado para Cacoal e está internado com suspeita de traumatismo craniano. Motocicleta foi furtada antes da chegada da polícia

Acidente foi registrado na noite de sábado, 13, para a madrugada de domingo, 14 de Outubro, entre 23h50 e 01 hora, na BR-174, próximo da estrada do aeroporto Brigadeiro Camarão, área rural de Vilhena.

Na ocasião, de acordo com familiares, o jovem motociclista Willian Brayan, de 22 anos, estava seguindo pela rodovia sentido Juína, quando colidiu contra uma bicicleta, tendo ambos se arrastado por alguns metros.

Com a colisão, o ciclista não se feriu, no entanto, Willian ficou inconsciente e foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional e posteriormente, acabou sendo encaminhado as pressas para o Hospital Heuro, na cidade de Cacoal/RO.

Acontece que, no dia do acidente, amigos do jovem teriam tirado a moto para o acostamento e travado a mesma, entregando posteriormente a chave para os familiares do motociclista.  Tais relatos, foram prestados pelos amigos da vítima, ao entregarem a moto para a família, foram eles quem afirmam terem travado a moto antes de abandonarem o local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local, no entanto, não encontraram a referida motocicleta e diante disto, retornaram para base, onde confeccionaram a ocorrência.

Os familiares também não localizaram a motocicleta, a qual seria uma moto Honda CG Fan 160, de cor vermelha, ainda não emplacada, devido Willian ter comprado a mesma, há três dias.

Uma ocorrência de furto foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que deverá abrir inquérito para investigar o paradeiro da motocicleta.

A família pede a ajuda da população para ajudá-los a encontrar a moto do jovem ou prestar informações que possam ajudar na localização da mesma.

Willian foi encaminhado para Cacoal

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar