Trânsito

Jovem que se envolveu em acidente na BR-174 próximo ao aeroporto teve motocicleta furtada

Jovem foi encaminhado para Cacoal e está internado com suspeita de traumatismo craniano. Motocicleta foi furtada antes da chegada da polícia

Acidente foi registrado na noite de sábado, 13, para a madrugada de domingo, 14 de Outubro, entre 23h50 e 01 hora, na BR-174, próximo da estrada do aeroporto Brigadeiro Camarão, área rural de Vilhena.

Na ocasião, de acordo com familiares, o jovem motociclista Willian Brayan, de 22 anos, estava seguindo pela rodovia sentido Juína, quando colidiu contra uma bicicleta, tendo ambos se arrastado por alguns metros.

Com a colisão, o ciclista não se feriu, no entanto, Willian ficou inconsciente e foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional e posteriormente, acabou sendo encaminhado as pressas para o Hospital Heuro, na cidade de Cacoal/RO.

Acontece que, no dia do acidente, amigos do jovem teriam tirado a moto para o acostamento e travado a mesma, entregando posteriormente a chave para os familiares do motociclista.  Tais relatos, foram prestados pelos amigos da vítima, ao entregarem a moto para a família, foram eles quem afirmam terem travado a moto antes de abandonarem o local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local, no entanto, não encontraram a referida motocicleta e diante disto, retornaram para base, onde confeccionaram a ocorrência.

Os familiares também não localizaram a motocicleta, a qual seria uma moto Honda CG Fan 160, de cor vermelha, ainda não emplacada, devido Willian ter comprado a mesma, há três dias.

Uma ocorrência de furto foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que deverá abrir inquérito para investigar o paradeiro da motocicleta.

A família pede a ajuda da população para ajudá-los a encontrar a moto do jovem ou prestar informações que possam ajudar na localização da mesma.

Willian foi encaminhado para Cacoal

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar