Trânsito

Carreta de combustível saí fora da pista na BR-435 entre Colorado do Oeste e Cerejeiras

PRF isolou a área enquanto outra carreta foi ao local para transferir o combustível de uma para a outra

O incidente foi registrado no final da manhã desta terça-feira, 26 de Maio, na BR-435 entre Colorado do Oeste e Cerejeiras/RO.

O motorista de uma carreta que transportava combustíveis saiu fora da rodovia após perder o controle da direção, contudo, não sofreu ferimentos.

A empresa a qual pertence a carga destinou outra carreta ao local, sendo realizado a transferência do combustível do caminhão acidentado para a outra.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou a área até conclusão dos trabalhos e realizou o registro de uma ocorrência.

 

Em Vilhena/RO, um acidente também foi registrado nesta manhã, envolvendo carro e motocicleta, no bairro Jardim América, deixando uma pessoa ferida, veja o vídeo.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/hhXNFIeE3Q4

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)