Trânsito

Vídeo: grave acidente entre moto e carro na BR-435 mata sitiante de 42 anos

Acidentado seria transferido para Vilhena, mas não resistiu

Morreu na tarde desta terça-feira, 08 de Junho, no Hospital Municipal de Colorado do Oeste, o sitiante Lindomar Ferreira de Souza.

Ele tinha 42 anos e horas antes havia se envolvido em um violento acidente na BR 435, a cerca de 7 km da cidade.

Segundo informações obtidas junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lindomar e a esposa haviam ido a Colorado, ele na moto e ela num carro.

Na volta, um outro sitiante cruzando a rodovia, num trecho próximo à Linha 03, dirigindo um VW Gol, teria causado o acidente.

Após a colisão da motocicleta com o pneu dianteiro do carro, Lindomar sofreu uma queda e teve várias fraturas pelo corpo.

A esposa dele, que vinha atrás, sequer percebeu que a vítima era o marido.

Levado para o hospital, Lindomar chegou a ser intubado e os médicos tentaram reanima-lo. Ele seria transferido para Vilhena, mas não resistiu e foi a óbito pouco depois.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Texto: Folha do Sul Online

Fotos e vídeo: Rota Policial News/ Claudemir Sabino

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)