Policial

Polícia Civil e Militar recuperam objetos furtados de construções em Colorado do Oeste

No local, foi possível ser observado pelos policiais que os itens furtados estavam sendo negociados à terceiros

Em mais uma ação bem sucedida, Policiais Civis e Militares de Colorado do Oeste lograram êxito, não permitindo que a criminalidade se saísse bem contra a sociedade de bem.

Conforme apurado, na noite desse sábado, 24, Policiais Civis e a Seção de Inteligência da Polícia Militar investigava o furto de equipamentos e ferramentas de duas construções ocorridos na rua Goiás, bairro São José, ocorrido à alguns dias.

A brilhante investigação levou a residência de um “marginal” conhecido no mundo crime e um outro menor, localizada na rua São Paulo, bairro São José.

Ao chegar no local, foi possível ser observado pelos policiais que os itens furtados estavam sendo negociados à terceiros.

O menor infrator ainda tentou se evadir do local com alguns objetos pelos fundos da residência, e uma Serra Mármore da marca Bosch ainda estava na residência.

A esposa e um dos suspeitos também foram surpreendidos tentando esconder os objetos furtados, momento em que a mulher começou a desacatar as autoridades presentes com xingamentos, e ainda tentou agredi-los, sendo necessário o uso da força moderada, bem como algemas para resguardar a integridade dos envolvidos.

Durante a tentativa de fuga, o menor ao ser abordado, tentou agredir os policiais quando estava no meio de um matagal, sendo este também algemado.

O menor confessou aos policiais que juntamente com seu comparsa, eles teriam comprado os objetos por R$ 200,00, e o pagamento ocorreu em substâncias entorpecentes (crack).

Foram recuperados 02 Serras Circulares marca Makita de cor azul, 01 Serra Mármore marca Bosch, 01, 01 Motosserra da marca Sthill modelo 170 e 01 martelo.

Os suspeitos foram conduzidos a UNISP de Colorado do Oeste, sendo constatado que há vários registros nos quais conduzidos figuram como agentes de receptação.

https://youtu.be/TteQrXCVd-s

 

Fonte: Cone Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)