Jovem morre em acidente na BR-364 em que motorista de carreta fugiu em Vilhena, veja vídeo:
Motorista de caminhão fugiu sem prestar socorro após grave acidente na BR-364; vítima morreu em hospital de Vilhena

Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo, 26 de Outubro, na BR-364, a aproximadamente 80 quilômetros de Vilhena, resultou na morte de Ederson Gonçalves de Lima, de 28 anos.

A vítima chegou a ser resgatada com vida, mas morreu nas primeiras horas deste domingo (26) no pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.
De acordo com informações apuradas, o acidente envolveu um caminhão conhecido como “toreiro” e um Fiat Siena Fire de cor prata, conduzido por Ederson. Ambos os veículos trafegavam no sentido Pimenta Bueno/Vilhena quando ocorreu a colisão.


As primeiras informações indicam que o carro teria atingido a parte traseira do caminhão, possivelmente em razão da chuva que caía no momento do impacto, o que pode ter reduzido a visibilidade e a aderência na pista.
A pancada foi extremamente forte, provocando sérios danos na parte frontal do Siena e deixando o motorista preso entre as ferragens.
Ederson foi retirado do veículo em estado gravíssimo e levado ao hospital por equipes de resgate, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas informaram que o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. O pai da vítima registrou ocorrência na Polícia Civil de Vilhena, que investiga o caso e busca identificar o caminhoneiro.
O responsável, além de responder pela colisão, poderá ser indiciado por omissão de socorro e fuga do local do acidente. A reportagem teve acesso a vídeos do acidente.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

RedaçãO
Rota Policial News





























