Policial

Jovem é preso pela PM em Colorado do oeste; ele é reincidente no crime

Rapaz usou a casa do tio sem a permissão ou o conhecimento dele

Na manhã desta segunda-feira, 31, um jovem de 18 anos, conhecido como “Robinho”, foi preso pela Polícia Militar na rua Parari, em Colorado do Oeste, suspeito de traficar drogas.

De acordo com o registro do caso, uma guarnição foi acionada pelo serviço de inteligência que já realizava monitoramento a “Robinho”, devido ele já ter sido denunciado pela própria população por estar comercializando drogas na residência em que morava, onde o fluxo de pessoas era constante.

Como era de conhecimento do Serviço de Inteligência que o jovem havia se dirigido até a casa do próprio tio para buscar entorpecente que tinha escondido no imóvel sem o conhecimento dele, foi feito monitoramento até que “Robinho” saísse do local, sendo realizada a abordagem.

Diante do flagrante, o jovem tentou esconder a droga sob o tapete do carro, porém, o produto foi localizado pelos militares e pesou o total de 10 gramas, sendo 9 de crack e um grama de maconha já distribuídas em pequenos invólucros. Também foi apreendido o valor de R$ 453,00  em moeda corrente.

O tio do jovem por sua vez, relatou ter conhecimento que o sobrinho praticava tal crime e que o ele esteve em sua residência no dia anterior com dois desconhecidos.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP juntamente com a droga e o dinheiro apreendido para que sejam tomadas as devidas providências.

Ainda segundo o registro do caso, o jovem já é reincidente na prática do mesmo crime.


 

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo