Policial

PM prende padrasto acusado de molestar garota de 10 anos em Vilhena

Polícia Civil abrirá inquérito para apurar denúncia de estupro de vulnerável

A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira, 19 de Novebro, em uma residência na rua 9.309 do residencial Ipê, em Vilhena.

Conforme apurado, policiais militares deslocaram-se ao endereço após a mãe de uma garota de 10 anos acionar a central de operações pelo 190, informando que seu marido havia molestado sua filha e que a mesma sofreu abusos sexuais.

Os militares deslocaram-se ao endereço, onde a mãe da vítima relatou que sua filha acabou lhe confidenciando que toda vez que a mãe sai para ir estudar, seu padrasto de 43 anos, forçava a mesma a beijá-lo e que acariciava o corpo da mesma. O agressor ainda fazia ameaças de morte para que a vítima não falasse dos abusos que sofria.

Mediante os fatos, durante diligências, o infrator acabou preso pelos policiais militares e encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi instaurado inquérito policial por parte da Polícia Civil para apurar os fatos. A vítima será ouvida por psicólogos e deverá passar por exames médicos.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar