Policial

Jovem é esfaqueado após briga de bar na avenida Vitória Régia em Vilhena

Infrator foi preso e apresentava um ferimento na face, mas negou ter praticado o crime

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 29 de Março, em um bar localizado na avenida Vitória Régia (1.705), há poucas quadras do Tiro de Guerra, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com o apurado, André Alves Gonçalves, de 28 anos, relatou que estava no bar quando chegaram ao local o acusado Diego Teixeira Pacheco, de 27 anos, acompanhado de um amigo e passaram a fazer a ingestão de bebidas alcóolicas e quem em dado momento, o infrator passou a discutir com ele devido este, ter iniciado uma conversa com uma das mulheres que frequentam o local.

André disse ainda que resolveu ir embora do local e que neste momento passou a ser seguido por Diego e que em frente ao Tiro de Guerra o infrator de posse de uma faca desferiu um golpe que atingiu seu tórax, causando-lhe uma perfuração. Após o atentado, o infrator se evadiu em uma bicicleta.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou André ao pronto-socorro do Hospital Regional, sem gravidade ou risco de morte, onde ficou sob cuidados médicos. Em diligências, policiais militares localizaram o acusado na avenida 1.707 esquina com a rua 1.502, ocasião em que Diego tentou empreender fuga mas acabou abordado.

Diego apresentava uma lesão na face, lado direito do olho, que segundo ele, foi proveniente de um soco desferido por seu primo Alisson, de alcunha “MC” quando ainda estavam no bar, alegando não ter praticado o crime. Todavia, ele foi reconhecido pela vítima que contou aos militares ter sido esfaqueado pelo infrator dizendo: “esse homem me furou por causa de uma mulher, vou matar ele”.

Mediante os fatos, Diego foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi indiciado por tentativa de homicídio e na ocasião, os militares lavraram na ocorrência o crime de ameaça praticado por André contra Diego.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)