Policial

Em Buritis, garotas procuram delegacia após lista no WhatsApp de adjetivos com conotação sexual serem atrelados a elas

Infratores teriam feito uma lista com adjetivos de conotação sexual orientando pessoas a atrelarem a elas tais situações

Por volta das 12h10 desta sexta-feira, 05 de Junho, algumas jovens procuraram a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) da cidade de Buritis/RO para denunciarem mais um crime virtual.

Conforme declarações de uma das garotas, que tem 19 anos, nesta sexta-feira elas tomaram ciência de que há um grupo de WhatsApp onde uma lista vem sendo repassada aos membros e na referida lista há o nome de diversas garotas da cidade e alguns adjetivos com conotação sexual e que os criminosos repassam a lista aos demais moradores.

Ainda segundo a denunciante, ao repassarem a lista, os infratores orientam as pessoas a atribuírem a lista as vítimas e para que fosse repassado ao maior número de pessoas e assim, manchasse a reputação das jovens.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os fatos e já está com prints das conversas, onde aparecem os números dos infratores, para que estes sejam indiciados pelos crimes de danos morais e demais crimes.

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)