Geral

Jovem denuncia Hospital Regional por “segurar medicamentos” e pede explicações

A reportagem entrou em contato com um assessor do prefeito, mas ele, alegou que iria se inteirar dos assuntos

No final da manhã desta sexta-feira, 18 de Janeiro, uma jovem que está com a avó internada no Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, em Vilhena, procurou a reportagem para denunciar a falta de medicamentos para os pacientes.

A denunciante alegou que eles sabem que há medicamentos, mas o Hospital Regional estaria impedindo que tais remédios chegassem aos internados. Tais fatos prejudicam ainda mais a vida e a saúde dos acamados, como no caso da avó da jovem.

A reportagem, logo ao tomar conhecimento dos fatos, procurou um assessor da prefeitura, o qual alegou não saber dos fatos, mas que iria “se inteirar do assunto”.

Segundo a denunciante, a direção do hospital alega que estaria faltando até soro fisiológico na unidade hospitalar.

Diante do pedido da jovem e das dezenas de pessoas internadas na unidade hospitalar, a reportagem vem a público exigir respostas e a entrega de tais medicamentos aos pacientes. O espaço fica aberto para que a Prefeitura Municipal, através de seu prefeito Eduardo Toshyia Tsuru (PV), para prestar esclarecimentos quanto as denúncias.

Afinal, há medicamentos ou não no Hospital Regional e se tem medicamentos, porque a direção está impedindo que eles cheguem aos pacientes?

 

Fonte: Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)