Jovem de 24 anos que foi executado a tiros teria envolvimento com o mundo do crime em Vilhena
Segundo a polícia, rapaz seria faccionado e crime seria motivado por guerra de facções
O homicídio registrado em plena luz do dia foi registrado na tarde deste domingo, 03 de Dezembro, na rua 743 próximo da avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), bairro Cristo Rei, em Vilhena. (veja)
Willi Lima Alves, de 24 anos, estava em sua motocicleta Honda CG Titan de cor preta quando dois atiradores que estavam em outra motocicleta se aproximaram e o carona efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima, atingindo quatro dos tiros, a princípio, de arma calibre .38.
Após o crime, os atiradores evadiram-se e populares chegaram a acionar a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
No entanto, quando a polícia chegou o óbito já foi constatado, não havendo a necessidade da presença dos bombeiros militares.
A área foi isolada pela polícia e o local passou por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e liberado para funerária de plantão.
Segundo a polícia, Willi era integrante de uma facção criminosa e o crime pode ter sido motivado pela guerra de facções que vem ocorrendo na cidade, na disputa por território.
Fontes não oficiais informaram que há uma lista de pessoas ligadas a facções que estão marcadas para morrer e desta lista restam 24 nomes. A Polícia Civil investiga o crime.
Redação
Rota Policial News