Jovem com passagens pela polícia leva tiro no pé em Vilhena e diz que não viu quem atirou
Após ser baleado, homem foi para casa e pediu ajuda para o levarem para UPA
A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 10 de Março, em uma das ruas do bairro São José, em Vilhena/RO, mas a vítima não acionou a polícia.
De acordo com o apurado, o jovem Diogo A. S, com extensa ficha criminal, entre elas passagens por roubos e furtos, foi levado por populares ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apresentando perfuração no pé, proveniente de disparo de arma de fogo.
A direção da UPA acionou a Polícia Militar através do 190 informando a chegada do baleado naquela unidade de saúde e uma guarnição foi ao local para apurar o caso.
Para a polícia, Diogo relatou que estava transitando de bicicleta por uma das ruas do bairro São José ouviu três estampidos de disparos de arma de fogo e correu.
Em dado momento, ele sentiu fortes dores no pé e percebeu que havia sido alvejado, indo para casa e pedindo ajuda de vizinhos para o levarem para UPA.
Diogo alegou ainda não saber quem atirou e nem mesmo ter visto alguém efetuar os disparos e que não tem desavenças com ninguém na cidade. No entanto, os policiais sabem que o mesmo possui extensa ficha criminal;
Dados os fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Tony Rota
Rota Policial News