Policial

Adolescente de 15 anos está desaparecido desde a quarta-feira, 28, em Vilhena, após matéria, ele foi encontrado

Familiares registraram ocorrência na UNISP.

Familiares do adolescente Ralyson Santos, de 15 anos, procuraram a reportagem do Jornal Rota Policial News informando o desaparecimento do garoto.

Segundo a irmã de Ralyson, o adolescente foi visto pela última vez na quarta-feira, 28 de Novembro, quando ele chegou na casa onde mora com a família, na rua 102-04, bairro Moisés de Freitas, tomou banho e saiu trajando uma blusa azul e bermuda jeans, ele saiu sem dizer para onde ia. Desde então, a família sofre sem saber o paradeiro do garoto. Há certo tempo, o adolescente acabou envolvendo-se com drogas, sendo usuário. A família não sabe se o menor ainda fazia uso de entorpecentes e desconhece informações de ameaças.

A família já registrou o desaparecimento do menor na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que investiga o desaparecimento de Ralyson. Ele que nunca teria saído de casa sem dizer para onde ia e não tem telefone celular.

**** Menos de 10 minutos após divulgação da matéria, amigos viram a reportagem e avisaram o menor. Ele foi encontrado e estava na casa de um amigo*****

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close