Policial

Jovem com passagens pela polícia é morto à facadas em Vilhena

Casa teria sido invadida e rapaz morto com várias facadas

O homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 01 de Março, dentro do quarto de uma residência localizada na avenida 1.515, divisa entre os bairros Cristo Rei e Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme apurado, Heule Henrique Pereira Oliveira, 22 anos, de apelido “Bundinha” havia se mudado para a residência onde morava com um amigo há dois meses e nesta data, estava dentro de seu quarto, dormindo, quando o local foi invadido por dois homens que quebraram a porta para entrar.

Na casa, os homicidas foram até o quarto do jovem e passaram a desferir diversos golpes de faca contra Heule, atingindo-o com três facadas no pescoço, uma nas costas e a última no tórax.

Após esfaquearem a vítima, a dupla se evadiu do local não sendo mais avistada por testemunhas. O amigo de Heule; que divide aluguel com a vítima informou não ter percebido quem seriam os assassinados e nem presenciou a ação.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares chegou a se deslocar no local, constatando o óbito da vítima.

A Polícia Militar isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) sendo posteriormente o corpo liberado para funerária de plantão.

O corpo de Heule deve ser transladado para a cidade de Ouro Preto do Oeste/RO, onde residem todos os familiares da vítima.

Heule já possui antecedentes criminais e em uma de suas passagens acabou virando reportagem nos jornais locais, inclusive no Rota Policial News; veja aqui.

 

Carlos Mont Serrate

Foto: Ilustração

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)