Policial

Após guardar moto roubada, chacareiro acaba preso pela Polícia Militar em Vilhena

Homem deve responder por receptação de produtos roubados

Na tarde da última terça-feira, 14 de Abril, um chacareiro acabou preso na área rural da cidade de Vilhena, mais precisamente na Linha 05, Capa 44, após uma motocicleta roubada ser encontrada no endereço.

Segundo narra a ocorrência policial, uma equipe do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar recebeu denúncias dando conta de que uma motocicleta roubada na cidade teria sido escondida na chácara e com a autorização do chacareiro.

As radiopatrulhas se deslocaram ao endereço e lá encontraram a motocicleta Honda CG Titan 150 de placa NBV-9287/Vilhena e detiveram o chacareiro J.F, o qual afirmou aos policiais que sua filha por nome A. F, pediu para que o mesmo guardasse a moto no local dizendo que o veículo “deu pau”.

Os policiais prenderam o chacareiro por receptação de produtos roubados e se deslocaram até o endereço onde supostamente se encontrava a garota, no entanto, ao chegarem no local foram informados de que a infratora havia ido para o distrito do Guaporé.

Diante dos fatos, o homem foi apresentando na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. A moto foi apreendida.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta

Foto: Ilustração-Arquivo

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)