Jovem com passagens pela polícia é morto à facadas em Vilhena
Casa teria sido invadida e rapaz morto com várias facadas
O homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 01 de Março, dentro do quarto de uma residência localizada na avenida 1.515, divisa entre os bairros Cristo Rei e Jardim Primavera, em Vilhena.
Conforme apurado, Heule Henrique Pereira Oliveira, 22 anos, de apelido “Bundinha” havia se mudado para a residência onde morava com um amigo há dois meses e nesta data, estava dentro de seu quarto, dormindo, quando o local foi invadido por dois homens que quebraram a porta para entrar.
Na casa, os homicidas foram até o quarto do jovem e passaram a desferir diversos golpes de faca contra Heule, atingindo-o com três facadas no pescoço, uma nas costas e a última no tórax.
Após esfaquearem a vítima, a dupla se evadiu do local não sendo mais avistada por testemunhas. O amigo de Heule; que divide aluguel com a vítima informou não ter percebido quem seriam os assassinados e nem presenciou a ação.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares chegou a se deslocar no local, constatando o óbito da vítima.
A Polícia Militar isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) sendo posteriormente o corpo liberado para funerária de plantão.
O corpo de Heule deve ser transladado para a cidade de Ouro Preto do Oeste/RO, onde residem todos os familiares da vítima.
Heule já possui antecedentes criminais e em uma de suas passagens acabou virando reportagem nos jornais locais, inclusive no Rota Policial News; veja aqui.
Carlos Mont Serrate
Foto: Ilustração
Rota Policial News