Policial

Motorista de caminhão de 54 anos é morto com sete tiros no pátio de posto em Vilhena

Vítima não tinha passagens pela polícia e estava dormindo quando foi retirado do caminhão e executado

O 12º homicídio do ano foi registrado na tarde desta segunda-feira, 26 de Fevereiro, na avenida Paraná, no pátio do extinto posto de combustível Tertuliano, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena, bem em frente à rotatória da BR-364. (Veja Aqui)

Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News, o motorista Valdine Martins Freira, de 54 anos, que era proprietário de um caminhão Agrale 8500 trabalhava com fretes e seus familiares são todos de Chupinguaia/RO.

Valdine estava dormindo dentro de seu caminhão quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e o acordaram, tendo ele saído da cabine e após uma breve discussão, o atirador efetuou vários disparos de arma de fogo a queima roupa contra o caminhoneiro.

A vítima foi atingida primeiro por um tiro na nuca que transfixou, sendo então alvejado por outros seis disparos na região da cabeça e do tórax, caindo ao solo e morrendo rapidamente.

Na sequencia, os homicidas evadiram-se do local tomando rumo incerto e populares acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar.

Rapidamente, o resgate e as viaturas da polícia chegaram ao local, mas nada mais pode ser feito, uma vez que a vítima já estava em óbito, sendo a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que após os trabalhos, liberou o cadáver para funerária Santo Cristo.

A Polícia Civil deve investigar agora a autoria e a motivação do homicídio, tendo em vista que a vítima não tinha passagens pela polícia e era conhecido por ser um homem trabalhador.

Populares disseram que momentos antes ele havia brigado com uma pessoa, que foi ao local acompanhada do comparsa para executá-lo.

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)