Policial

Jovem assassinado a tiros em emboscada é identificado por colegas em Vilhena

Vítima, preliminarmente identificada comoYuri Gabriel Andrade dos Santos, de 18 anos, pode ter sido atraída para uma emboscada; Polícia Civil investiga ligação com facções criminos

Na noite desta quinta-feira, 04 de dezembro, um homicídio chocou moradores da rua 9307, no bairro Ipê, em Vilhena/RO, região periférica da cidade. (Reveja aqui)

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Rota Policial News, amigos reconheceram preliminarmente a vítima como sendo o jovem Yuri Gabriel Andrade dos Santos, de 18 anos.

Testemunhas relataram que Yuri foi levado na garupa de uma motocicleta até um matagal ao lado de um paiol, enquanto outra moto, com dois ocupantes, acompanhava o trajeto. Os quatro teriam entrado na área de vegetação, e, instantes depois, o jovem foi executado a tiros.

A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) constatou que Yuri foi atingido por um disparo na cabeça, próximo ao olho, outro na região do peito e um terceiro no braço, que transfixou. Investigadores não descartam a possibilidade de que o rapaz tenha sido atraído para uma emboscada.

Após o crime, os três suspeitos fugiram em duas motocicletas, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar isolou a área até a conclusão dos trabalhos periciais e o corpo foi liberado à funerária de plantão para exames de necropsia e posterior velório e sepultamento.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do homicídio. Informações preliminares apontam que o crime pode ter sido praticado por integrantes de facções criminosas, hipótese que ainda será analisada no inquérito.

A funerária São Matheus enviou fotos das tatuagens do rapaz, para que familiares possam reconhecê-lo oficialmente, já que até o momento parentes ainda não procuraram a polícia ou a funerária. A reportagem segue apurando novos detalhes sobre o caso.

A reportagem no entanto já confirmou que o jovem se chama Yuri Gabriel Andrade dos Santos, tinha 18 anos, trabalhava como servente de pedreiro e seria usuário de drogas e era morador do bairro Parque Industrial Novo Tempo, região do setor 19, em Vilhena, muito distante do bairro Ipê, para onde ele foi levado e morto em uma possível emboscada.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)