Geral

Jornal eletrônico de Brasília mostra prefeito de Rondônia andando pelo em hotel, após misturar remédios com bebida alcoólica

No mesmo estabelecimento, prefeito paranaense protagonizou pornô ao vivo

O site de notícias Metrópoles, de Brasília, informou que, durante o período em que ocorrera o vento denominado como “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, um prefeito do interior de Rondônia, não identificado na reportagem, andou nu pelos corredores de um hotel após misturar remédios com bebida alcóolica. A veiculação ironiza o evento intitulando-o de “Marcha da Sacanagem”.

No dia seguinte, ainda de acordo com a publicação, o chefe do Executivo municipal foi “convidado a se retirar” do estebelecimento pela administração-geral.

Entretanto, ele comprovou que o episódio vexatório ocorreu por conta da mistura, após mostrar aos administradores do hotel os medicamentos para dormir.

A matéria veiculada pelo Metrópoles também conta a história do prefeito de Tibagi (PR), Rildo Emanoel Leonardi (MDB), que, no mesmo hotel onde o prefeito de Rondônia teria andado pelado pelos corredores, recebeu sexo oral de uma suposta garota de programa, cuja identidade foi preservada pelo site (leia aqui, na íntregra).

“A jovem se agacha enquanto acaricia o órgão genital do político. A ação cessa apenas quando as portas se abrem. O prefeito paranaense aperta as teclas do elevador para que as portas se fechassem e ele tivesse mais momentos de privacidade. Só que tudo estava sendo filmado. Depois de alguns instantes, ele abotoa a calça e os dois deixam o elevador”.

Fonte: Foto: Metrópoles
Autor: Rondônia Dinâmica

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar