Geral

Através de grupo de WhatsApp, vice-prefeita parabeniza trabalhos realizados pelo jornal Rota Policial News

Vice-prefeita vilhenense parabenizou jornal e ressaltou: ❝Acontece e vocês esclarecem, parabéns❞

Nesta tarde de quarta-feira, 17 de Outubro, a vice-prefeita da cidade de Vilhena/RO, senhora Maria José da Farmácia (PSDB), parabenizou toda equipe do jornal Rota Policial News através de um grupo de WhatsApp, reconhecendo a competência, imparcialidade, agilidade e notícias vinculadas no webjornal. Ela que tambem agradeceu as divulgações dos serviços que vem sendo realizados pelas secretárias da Prefeitura Municipal, através do prefeito Eduardo Japonês (PV).

❝Boa noite ANTONIO CARLOS. Quando digo que esse jornal é serio, é porque é. Acontece e vocês esclarecem. Obrigada por reconhecer o trabalho do nosso prefeito, referentes às construções e concertos das pontes nas linhas. A linha 135 se arrasta a anos, do tempo em que eu era vereadora, e agora também vai ser atendida nessa gestão. O prefeito está trabalhando e as coisas acontecendo. Obrigada ao jornal por divulgar,❞ parabenizou Maria José, em um de seus posts.

A nossa equipe, Maria José revelou gostar da forma que o jornal vem atuando na cidade, classificando como imparcial, honesta e ágil, as publicações pela equipe noticiadas, através de seu dirigente Antonnio Carlos Mont Serrate e o jornalista Claudemir Sabino.

Além dos elogios, que muito nos gratificaram e nos dão forças a continuar, a vice-prefeita aproveitou para dar dicas de sugestões de pautas, como publicações sobre culinária, lazer e eventos.

A equipe do Jornal Rota Policial News visa levar a notícia de forma imparcial, ágil e integra aos nossos leitores, atuando como canal de comunicação da sociedade aos órgãos públicos, mostrando o trabalho das equipes de segurança no Cone Sul de Rondônia e no estado, bem como, das prefeituras e câmaras de vereadores. Além disso, atuamos como denunciantes de quaisquer irrregularidades em órgãos públicos e da falta de assistência aos bairros.

O diretor do jornal, Antonio Carlos Mont Serrate, popularmente conhecido como ❝Tony Rota❞ agradeceu à vice prefeita e a sociedade, garantindo que será sempre um portal do povo e a favor do povo.

❝Trabalhamos à favor do povo, desde o início e da idealização do Rota, pensei em criar um canal que fosse porta voz da sociedade, ouvindo as reclamações e cobrando das autoridades investimentos e melhorias. Nos preocupamos com a ética, com a notícia ágil, imparcial e honesta. Somos novos, aprendemos com os acertos e também com os erros, mas estamos aí, atuando pela sociedade e em prol dela. Agradeço a cada internauta, a cada clique, a cada anunciante que nos ajudou até aqui, e vamos seguindo em frente, pois isso tudo, é só o começo,❞ afirmou Tony Rota.

Agradecemos aos elogios da vice-prefeita e de toda a sociedade, que nos acompanha e muitas das vezes nos auxilia com informações e denúncias dos fatos que acontecem no estado, e principlamente na região do Cone Sul.

Redação

Carlos Mont Serrate

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar