Geral

Nota da prefeitura afirma: Patrícia da Glória tem sintomas de covid-19 e está em observação na Central de Vilhena

Com cerca de 40% do pulmão comprometido, Patrícia está na Enfermaria aguardando exames. Somente com o resultado positivo é que Patrícia poderá ser internada na Central Covid

A Prefeitura Municipal de Vilhena, através de sua assessoria de imprensa emitiu nota informando sobre o quadro de saúde clínica da vice-prefeita Patrícia Aparecida da Glória, conhecida como “Patrícia da Glória”, em Vilhena/RO. (Veja)

A reportagem do jornal Rota Policial News acompanha o caso desde as primeiras horas e busca maiores informações sobre o atual quadro da vice-prefeita. Confira a nota da Prefeitura:

A assistente social e vice-prefeita de Vilhena Patrícia da Glória está em observação na tarde desta segunda-feira na Central de Atendimento à Covid-19 com análise clínica de caso suspeito para o novo coronavírus com diversos sintomas característicos da doença. Ela aguarda exames em sala com isolamento na Enfermaria e respira com apoio de catéter nasal de oxigênio.

De acordo com a direção do Hospital Regional de Vilhena, Patrícia deu entrada com falta de ar e saturação de oxigênio em 76% no sangue (o ideal é acima de 95%).

A vice apresenta ainda febre, dor no corpo e perda do olfato. Exame de imagem revelou características de inflamação por covid-19 com comprometimento de 30 a 40% do pulmão de Patrícia.

Mesmo assim, o teste rápido apresentou resultado negativo. No entanto, como a paciente tem todos os sintomas da doença, o resultado indica que ela pode estar com uma infecção recente, com menos de sete dias, visto que o teste rápido só é eficiente a partir de sete dias de sintomas.

Aguardando mais exames, Patrícia segue em acompanhamento pela equipe da Central.

Semcom

 

https://youtu.be/PptkFD3om1E

Fonte: Assessoria/ Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)