Trânsito

Indígena de 32 anos morre após acidente entre moto e carreta na BR-364 próximo de Vilhena

Acidente fata aconteceu quase dento da área urbana de Comodoro, a 11 km de Vilhena

Foi identificado o indígena que morreu após ter sua motocicleta atingida por uma carreta na tarde desta terça-feira, 19, em um trecho da BR 364, quase dentro da área urbana de Comodoro (MT), município que faz divisa com o Estado de Rondônia.

De acordo com informações obtidas pelo jornal, Gilnei Halotesu estava tentando atravessar a rodovia, quando o veículo de carga o atingiu. Ele tinha 32 anos e morreu na hora, ao ser jogado para fora da pista e cair em um matagal.

Gilnei, que nas redes sociais se apresentava como servidor da prefeitura de Comodoro, deixa três filhos. Ele morava na Aldeia Davi, que fica a pouco mais de 10 km da cidade mato-grossense próxima a Vilhena.

O corpo do indígena acidentado será levado para a cidade de Pontes e Lacerda (MT), onde será submetido a necropsia. A motocicleta na qual a vítima trafegava sozinha ficou completamente destruída, jogada às margens da BR, perto da entrada para Campos de Júlio.

A PRF de Comodoro ainda não deu detalhes sobre a dinâmica do acidente fatal, mas informações não oficiais obtidas pelo site dão conta de que, após a colisão, o cavalinho da carreta teria tombado na pista.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)