Policial

Motocicleta se encontra abandonada em terreno baldio do Setor 19 e deixa moradores assustados

Onda de furtos e roubos de motocicletas deixou moradores assustados com a possibilidade e moto ser oriunda de crimes

Na tarde desta quarta-feira, 17 de Julho, a reportagem do Jornal Rota Policial News se deslocou até a rua Bahia, aos fundos de uma creche, em um terreno baldio do Setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena, para averiguar a denúncia de uma motocicleta abandonada.

No local, a reportagem constatou que de fato se encontra uma motocicleta Yamaha YBR de cor prata e placa NCJ-5494/Ariquemes-RO, apresentando diversos danos, como farol e corrente quebrados, pneus furados, indicando que o motociclista sofreu algum acidente ou queda com a mesma.

Moradores revelaram que desde ontem, (terça-feira), a referida motocicleta se encontra escondida atrás do morro de terra no terreno baldio e que diante disto, os moradores estavam amedrontados com a possibilidade de se tratar de uma moto furtada ou roubada.

“Meu medo era ser uma moto roubada e furtada e o ladrão voltar para pegar a motocicleta. Tantos roubos e furtos todos os dias que ficamos com medo e chamamos a polícia,” disse uma empresária que reside nas proximidades.

A nossa equipe entrou em contato com a Central de Operações da Polícia Militar, através do número emergencial 190, onde fomos informados de que não há restrição para furto ou roubo da referida motocicleta, constando apenas atraso no licenciamento anual.

Tal fato impossibilita a apreensão da motocicleta, uma vez que ela não está atrapalhando o trânsito e não existe queixa de furto ou roubo. Diante disto, a reportagem decidiu publicar uma matéria, informando ao proprietário que o mesmo deve retirar a mesma do local para que ela não seja furtada.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)