Um veículo pesado, tipo carreta ou caminhão, que trafegava a BR-364, atropelou o pedestre Jorge Gomes Menezes de 71 anos, passando por cima de sua cabeça, sendo que a vítima teve morte instantânea.
O fato trágico ocorreu por volta das 23h40m da última sexta-feira, 10 de Setembro, no quilômetro 514, no percurso Ariquemes sentido Jaru.
Informações levantadas pela equipe de reportagem, dão conta que condutores que passavam pelo local visualizaram o corpo estendido ao meio da via e ligaram para o número funcional da Polícia Militar (190), que de imediato enviou uma guarnição ao local.
Ali chegando, os policiais constataram a veracidade da informação, acionando uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Tudo indica que a vítima Jorge Mãozinha, como era conhecido, andava pela BR quando foi atropelado por uma carreta, e tudo indica que o condutor do veículo não tenha percebido o atropelamento e seguiu viagem.
As rodas passaram exatamente em cima da cabeça da vítima e também parte do corpo. A vítima morava a poucos metros do local do acidente e era um pioneiro em Ariquemes.
Após os trabalhos do perito Dr. Gutemberg, o corpo foi liberado para a Funerária Cristo Redentor e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Fonte: Ariquemes 190