Trânsito

Cozinheira do Hospital Regional morre em Cacoal após ter sofrido acidente em Vilhena

Vítima teria sido conduzida ao hospital por motorista de carro atingido

Faleceu, na manhã desta quarta-feira, 18, no Hospital Regional de Cacoal, para onde havia sido transferida ontem, a cozinheira do Hospital Regional de Vilhena, Luzia Gonçalves Cruz.
A servidora havia se envolvido num acidente de trânsito, na semana passada, quando trafegava de moto.

De acordo com um familiar do homem que conduzia carro atingido por Luzia, que tinha 55 anos, a colisão aconteceu na saída da rotatória que liga a BR 364 à avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Na queda, a cozinheira fraturou o colo do fêmur e foi levada ao hospital pelo outro envolvido no acidente, que não sofreu ferimentos.

Segundo colegas do HR, ontem, ao deixar Vilhena com destino a Cacoal, onde seria submetida a cirurgia, Luzia estava animada. Depois de internada, no entanto, ela sofreu uma embolia pulmonar e não resistiu.



SEM REGISTRO

O jornal descobriu, ao buscar detalhes do ocorrido, que o acidente não foi registrado pela Polícia Civil. O óbito, no entanto, terá que ser comunicado.

Imagens das câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades de onde aconteceu a batida ajudarão a polícia a investigar as circunstâncias do acidente que, aparentemente, não foi grave.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar