Trânsito

Jovem de 23 anos morre após ser atropelado neste sábado em Cerejeiras

Jovem morreu na UPA de Vilhena

Na noite de sábado, 21 de Maio, foi registrado um grave acidente na rua Florianópolis esquina com a rua Jordânia, bairro Alvorada, em Cerejeiras (RO) envolvendo um veículo e uma motocicleta.

Segundo apurado, por volta das 20h de ontem, um veículo seguia pela Rua Florianópolis sentido Avenida Brasil e ao chegar no cruzamento da rua Jordânia o condutor avançou a sinalização de parada obrigatória e chocou-se violentamente com o condutor de uma motocicleta que seguia na rua Jordânia sentido avenida São Paulo.

O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital Municipal São Lucas de Cerejeiras, reclamando de fortes dores no peito e falta de ar. Posteriormente foi transferido para Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Vilhena (RO).

Na tarde deste domingo (22), a vítima, identificada como Raphael Megias de Jesus, 23 anos, não resistiu e veio a óbito.

Raphael era egresso do curso Técnico em Agropecuária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRO – Campus Colorado do Oeste e cursava Zootecnia.

Seu corpo será velado na cidade de Pimenteiras do Oeste, na sede da Igreja de Deus a partir das 22 horas deste domingo (22) e seu sepultamento será realizado nesta segunda-feira (23) em horário ainda não definido no cemitério de Pimenteiras do Oeste, onde reside seus familiares.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Gazeta Rondônia.

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)