Trânsito

Médico sobe em canteiro central, atinge árvore e fica ferido ao desviar de carro da Energisa em Vilhena

Médico foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quinta-feira, 07 de Maio, na avenida Tancredo Neves, há uma quadra da avenida Paraná, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, o médico por nome “Delfrank”  dirigia um veículo Chevrolet Spin Activ7 de cor prata e transitava pela avenida Tancredo Neves sentido BR-174 quando desviou de uma equipe da ENERGISA que estava realizando reparos em um poste, estando o local onde estava a camionete Toyota Hilux da empresa de  energia, devidamente isolado com cones de proteção e faixa.

Ao desviar repentinamente, o médico acabou subindo com o carro sobre o canteiro central e atingindo uma árvore, danificando o automóvel.

O médico sofreu ferimentos na face e apresentava sangramento pelo nariz, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

O médico recebe atendimentos médicos e a princípio, seu quadro clínico é estável. O veículo ficou no local uma vez que familiares da vítima não foram localizados.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo