Trânsito

Motociclista foge da polícia e faz com que viatura da PM se envolva em acidente

Vídeos mostram momento de acidente

Policiais Militares do distrito de Vila Palmares, em Theobroma, se envolveram em uma colisão de trânsito na noite de segunda-feira,  06 de Janeiro, durante uma perseguição a um suspeito.

Segundo informações a Hilux estaria estaciona e os policiais teriam perdido o controle da viatura resultando na colisão.

Por sorte ninguém ficou ferido no acidente que resultou em grandes avarias a ambos os veículos envolvidos.

O motociclista infrator conseguiu se evadir após provocar o acidente com a radiopatrulha de Polícia Militar.

A área do acidente foi isolada por outras radiopatrulhas de Polícia Militar até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Rota Policial News, com informações de Jaru Online

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)