Idoso de 61 anos é encontrado morto dentro de casa
Cadáver só foi encontrado após caso ser denunciado na polícia
Na manhã de ontem, acompanhados de um policial civil, amigos do marceneiro Luiz Freitas, 61 anos, arrombaram a casa onde ele vivia sozinho, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, e o encontraram morto.
O idoso havia passado por um tratamento de próstata no Hospital Regional, e deixou a unidade usando uma bolsa de colostomia.
De acordo com um dos amigos do marceneiro, entrevistado, desde a sexta-feira ele não era visto. “A gente estranhou, porque não o encontrou em nenhum dos lugares que ele costumava freqüentar”, disse o entrevistado.
Segundo o amigo, no domingo, 03, já imaginando que Luiz pudesse estar morto dentro da residência, já que enfrentava vários problemas de saúde, procurou os Bombeiros, mas a corporação alegou que não poderia arrombar a casa sem permissão legal.
Ontem, quando o corpo do marceneiro foi encontrado, já começava a entrar em decomposição. Ele só foi achado após o amigo levar o caso à polícia.
“Os filhos, que moram em Araras, no interior de São Paulo, quiseram levá-lo para lá, mas ele não quis ir e preferiu continuar vivendo sozinho”, revelou o amigo, lamentando a perda do companheiro de pescarias.
Fonte: Folha do Sul Online