Policial

3º BPM emite nota oficial e lamenta morte de policial militar da reserva após acidente doméstico em Vilhena

Nunes tinha 61 anos e havia se submetido a sessão de hemodiálise

Faleceu na quinta-feira, 03, após uma queda em sua casa, o policial militar da reserva José Nunes Bezerra. Ele tinha 61 anos, 21 deles servindo à corporação, que emitiu nota lamentando o ocorrido.

Segundo apurado junto a fontes policiais, após uma sessão de hemodiálise, Nunes voltou para casa e, durante o dia, se sentia mal.

À noite, acabou sofrendo uma queda e caiu com o rosto no piso. Quando a esposa encontrou o veterano militar, ele já estava agonizando.

Ela acionou os Bombeiros, mas quando a guarnição chegou ao local do acidente doméstico, a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

Confira abaixo, na íntegra, a nota emitida pelo 3º BPM:

“É com profunda consternação que o Comando do 3º BPM, em nome do efetivo policial, vem externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do 3º Sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar, José Nunes Bezerra, na quinta-feira (03). O militar de 61 anos foi vítima de um acidente doméstico.

O Policial Militar que veio de Brasília sempre serviu na área do 3º BPM, foi incluído às fileiras da Polícia Militar em 13 de julho de 1981 e passou para o quadro da reserva remunerada em março de 2002.

O velório está previsto para acontecer na capela do 3º BPM (Avenida Tiradentes, nº 124, 5º BEC), por volta de 10h 30 da sexta-feira (04).

Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda.

Assessoria do 3º BPM”

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)