Policial

Encontrado corpo de garota que caiu em rio junto com o pai em Pimenteiras

Pai continua desaparecido, bombeiros foram acionados

Na manhã desta segunda-feira, 01 de Outubro, populares encontraram o corpo da pequena Mariah Ester de Souza, de 13 anos, que morre afogada após ela e o pai, Joel Rodrigo Alves da Silva, 39 anos, desaparecerem durante um banho na prainha para baixo da pousada do Carlinhos, em Pimenteiras/RO. Acidente ocorreu na tarde de domingo, 30 de Setembro.

Segundo apurado até agora, Joel Rodrigo, estava com a filha de 13 anos, e haviam saído da cidade de Cerejeiras para passar o final de semana no rio Guaporé, em Pimenteiras.

Joel e a filha haviam almoçado em uma chácara nas proximidades e durante a tarde foram em uma prainha, para baixo da pousada do Carlinhos. Eles estariam tomando banho na parte mais fundo do rio, quando, por motivos desconhecidos, a menina desapareceu e Joel tentou encontrá-la e salvar a filha, tendo ambos desaparecido pelas águas.

Diante do fato, moradores da região iniciaram as buscas e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, órgãos os quais deslocaram equipes para ajudar nas buscas.

O corpo da garota foi encontrado dentro do rio e a causa morte deverá ser apurada pelo médico legista e pela Polícia Técnico-Científica (Politec), no entanto, a hipótese mais provável é a de afogamento.

O cadáver foi levado para o necrotério do hospital municipal de Pimenteiras e depois será levado para Cerejeiras, onde ocorrerá o velorio de Mariah.

Equipes do Corpo de Bombeiros ainda contam com o apoio de populares, os quais, tentam localizar o corpo de Joel Rodrigo.

Reveja o caso: Pai e filha desaparecem no rio Guaporé em Pimenteiras

Fonte: Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar