Policial

Homem é preso pela Polícia Militar Ambiental por caça proibida e porte ilegal de armas em Vilhena

Paca morta e armas foram apreendidas pela polícia

A prisão aconteceu na noite de sábado, 20 de Julho, no quilômetro 01 da Estrada da Farinheira próximo da rodovia BR-174, na área rural de Vilhena.

A guarnição de Polícia Militar Ambiental  realizava fiscalização na estrada da Farinheira, quando avistaram o suspeito em um veículo Volkswagen Voyage de cor prata e procederam abordagem, identificando o motorista como sendo C. K. M. M, de 38 anos.

No interior do carro, os militares encontraram o cadáver de uma paca e diante disto foi perguntado ao suspeito sobre quem teria matado o animal, sendo respondido pelo infrator que ele seria o autor do crime de caça irregular.

Segundo C. K. M. M, ele estava caçando na fazenda da Diságua e que havia deixado suas armas com o caseiro por medo de ser abordado pela polícia. Ele levou os militares até a fazenda e em contato com o caseiro, foram apreendidas duas espingardas de calibres 0.36 e 0.32, além de 14 cartuchos de calibre 0.36 e outros 07 de calibre 0.32 e um deflagrado.

Mediante os fatos, o acusado foi preso sob a acusação de porte ilegal de armas e caça, tipificado como crimes contra a fauna, sendo registrada ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o animal e as armas ficaram apreendidos.

Carlos Mont Serrate/Marlon Santos

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)