Policial

Polícia Militar de Colorado do Oeste recupera Biz minutos após ela ser furtada na Câmera de Vereadores

Bem foi recuperado graças a ação rápida da PM

O furto de uma motocicleta ocorreu na noite desta sexta-feira, 09 de Agosto, quando ela estava no estacionamento da Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste.

Conforme apurado, no momento do furto, ocorria uma palestra no auditório da Câmara, e a motocicleta Biz, da cor preta, placa de Vilhena, pertencente à uma aluna do IFRO acompanhava a palestra, momento que os marginais se aproveitaram e furtaram o bem.

A Polícia Militar foi acionada, e iniciou as diligências em busca de recuperar o bem da vítima. Com informações, a guarnição localizou o veículo abandonado no bairro São José, em uma residência em que o proprietário estava viajando, entre a rua Paraná e a rua Goiás.

Os suspeitos do furto não foram localizados, porém, câmeras de vídeos serão averiguadas para a possível identificação dos autores.

Todo o salário da  vítima estava no compartimento interno da motocicleta, e mesmo abrindo, os criminosos não localizaram sua carteira.

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: Conesul Acontece

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar