Identificado mototáxista que veio ao óbito após colidir contra patrola da prefeitura de Vilhena
Nilson Pereira Nunes morreu na hora com o impacto do acidente
A tragédia foi registrada na manhã desta sexta-feira, 30 de Abril, na estrada rural após a avenida Jamari, sentido a chácara do Carlito, área rural de Vilhena/RO. (VEJA)
O mototáxista Nilson Pereira Nunes, de 61 anos, pilotava uma motocicleta Yamaha de cor amarelo e havia ido fazer uma corrida na área rural da cidade.
Durante o trajeto, Nilson acabou colidindo frontalmente contra uma patrola da Secretária Municipal de Obras (SEMOSP), pertencente a Prefeitura Municipal de Vilhena/RO.
As patrolas realizam os trabalhos de manutenção das estradas rurais (linhas) quando ocorreu a tragédia que vitimou Nilson.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares esteve no local e constatou o óbito do motociclista.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isola a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). A funerária Dom Bosco realizou o resgate do corpo no local.
Familiares ouvidos pela reportagem informaram que Nilson atuava no ramo há mais de quatro anos e que era muito querido pelos vilhenenses.
Mesmo com seus 61 anos de idade, seu Nilson, como era conhecido, gostava de trabalhar e era dedicado ao trabalho e aos familiares.
A reportagem do jornal Rota Policial News externa nossos sentimentos nete momento tão difícil a família e amigos enlutados.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News