Trânsito

Colisão no Centro de Vilhena resulta em danos materiais neste sábado, 30 de Julho

Acidente resultou em danos materiais

O acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado, 30 de Julho, no cruzamento da avenida Capitão Castro com a rua Geraldo Magella Barbosa, em frente ao Diip Bar, no Centro de Vilhena.

Segundo apurado, o motorista da camionete Volkswagen Amarok de cor prata subia a rua Geraldo Magella Barbosa sentido BR-364 quando avançou sobre a avenida e acabou atingido por outro carro.

A motorista do veículo Hiunday Creta de cor branco e transitava pela avenida Capitão Castro sentido Porto Velho quando colidiu contra a camionete que avançou em sua frente.

Ambos motoristas tentaram de todo modo evitar a colisão, mas a batida foi inevitável, chegando a acionar o airbag do Creta.

Apesar da colisão, os envolvidos não sofreram ferimentos e ligaram para Polícia Militar de Trânsito, sendo orientados a registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Danos materiais foram constatados nos dois veículos envolvidos, sendo solicitado caminhões guincho para rebocá-los do local.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Redação

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)