Policial

Identificado jovem vilhenense de 20 anos que morreu afogado no MT

Tragédia ocorreu na Cascata Uirapuru, em Nova Lacerda/MT

A tragédia por afogamento foi registrada na tarde deste domingo, 17 de Dezembro, na cachoeira conhecida como Cascata Uirapuru, na área rural da cidade de Nova Lacerda, estado do Mato Grosso. (Lembre)

O jovem vilhenense que acabou morrendo por afogamento em Nova Lacerta foi identificado como sendo Euller Ribeiro Farias da Silva, de 20 anos, e havia ido conhecer a Cascata Uirapuru quando ocorreu a tragédia.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Independentes que atua naquela cidade, a equipe foi acionada por um dos amigos da vítima que foi até uma localidade que dava sinal de celular e acionou o resgate informando que duas pessoas haviam se afogado na Cascata Uirapuro.

De acordo com os bombeiros, os jovens relataram que estavam em quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher dos quais dois dos jovens eram moradores da cidade de Vilhena/RO e haviam ido conhecer o local e estavam brincando nas águas e nadando.

Em determinado momento, eles tentaram chegar próximo da cachoeira para fazerem uma foto dois deles acabaram puxados pela força da água e começaram a se depater.

Neste momento, o terceiro jovem conseguiu segurar e puxar um dos amigos, evitando que ele morresse afogado, contudo, Euller Ribeiro acabou afundando e desaparecendo, mesmo o amigo tendo tentado salvá-lo.

Desesperado, o amigo correu até onde dava sinal de celular e acionou o resgate do Corpo de Bombeiros, que destinou mergulhadores ao local e acionaram a Polícia Militar.

Após algum tempo de buscas, eis que os bombeiros conseguiram localizar o corpo do jovem, levando-o até a margem do rio para que a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizasse os devidos trabalhos e recolhimento do cadáver. Este seria o segundo filho que a mãe perde em morte trágica.

A família informou ao Rota Policial que o corpo será transladado para Vilhena/RO e o velório será amanhã na Capela Mortuária com enterro programado para o período da tarde. A reporagem externa os profundos pesares aos amigos e familiares pela morte precoce do jovem Euller Ribeiro.

No primeiro vídeo, confira a reportagem do jornal MT 24 Horas que acompanha o caso:

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)