Policial

Homens que vendiam veículos roubados na OLX são presos pela Polícia Militar

Os jovens vendiam as motos roubas em um aplicativo de compra e venda

Lorran V. S., 19 anos e Lucas E. E. O, 18 anos, foram presos na noite de segunda-feira, 23 de Março, pelo crime de receptação após serem flagrados ocupando duas motocicletas roubadas na avenida José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, setor leste da capital de Rondônia.

De acordo com informações que consta em boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma testemunha e vítima de um roubo de motocicleta.

A vítima e testemunha contaram que a motocicleta foi roubada no dia 10 deste mês e que hoje visualizaram a moto em uma postagem de um aplicativo de compra e venda no Facebook e marcou de se encontrar com suposto dono para adquiri – lá.

Após marcar o encontro com o suposto dono da moto, resolveram acionar a Polícia Militar.

Os militares realizaram campana nas imediações, momento em que os suspeitos chegaram em duas motocicletas e acabaram sendo surpreendidos pela ação policial.

 

Durante pesquisa foi constatado que os veículos estavam adulterados e, com isso, a dupla recebeu voz de prisão.

Na delegacia, os criminosos relataram que haviam adquirido as motos de uma outra pessoa; no entanto os policiais que já estão acostumados a ouvir isso de ladrões  prendeu os suspeitos pelo crime de receptação de veículo roubado ou furtado  e os encaminharam para Unidade  Integrada de Segurança Público (UNISP).

Fonte: Hora1Notícia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)