Policial

Polícia Militar detém quatro pessoas usando drogas em praça pública

Infratores foram levados até à UNISP

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 07 de Outubro, na avenida Rondônia, nas dependências da praça pública do setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Segundo apurou-se, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na localidade quando depararam-se com os infratores fazendo o uso de substâncias que provocam efeitos alucinógenos aparentando ser maconha.

Ao notarem a aproximação da temida guarnição do Cristo Rei, os infratores, de forma atabalhoada tentaram ludibriar os policiais se dissipando entre as pessoas que ali se encontravam e até mesmo engolindo o “cigarro de cannabis” ainda aceso.

Apesar da tentativa dos mesmos, estes foram identificados e  averiguados em uma busca pessoal, sendo localizado nas vestes de A. P; um invólucro contendo em seu interior uma quantia de aproximadamente um grama de uma erva não pressurizada aparentando ser Cannabis Sativa.

Questionados pela guarnição quanto a propriedade e consumo da substância entorpecente, estes assumiramj os delitos, porém, ocultaram maiores informações.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) sendo que três destes não portavam documentos pessoais que comprovassem suas reais identificações, sendo dois homens e uma mulher.

A Polícia Civil deverá proceder aos trabalhos legais de identificação dos dois suspeitos e qualificá-los na ocorrência juntamente com o outro envolvido para procedimentos legais conforme o rigor da Lei.

https://youtu.be/kAG5njLrQB8

 

 

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)