Policial

Homem de 53 anos é agredido a pauladas e foge para não ser morto no São José

Amigo teria agredido a vítima durante bebedeira com desentendimento

A ocorrência de lesão corporal foi registrada na noite deste domingo, 15 de Dezembro, na avenida Jamari, em frente a uma distribuidora de bebidas, no bairro São José, em Vilhena.

Dionísio Fernando Barbosa, de 53 anos, contou para reportagem que havia ido a casa do amigo conhecido como “Nilton da muleta”, localizada na avenida Beira Rio, no referido bairro, onde juntos, começaram a ingerir bebidas alcoólicas.

Além dos dois, outras seis pessoas do sexo masculino se encontravam, quando ele e Nilton tiveram um desentendimento, que ele classificou como “falsidade”, dando início a uma briga entre as partes.

A vítima relatou que Nilton da muleta começou a lhe agredir jogando uma bicicleta contra ele e na sequencia, se apossando de um pedaço de madeira e desferindo diversos golpes contra ele e que no momento em que era espancado, os outros seis também teriam lhe agredido.

Para não ser assassinado, Dionísio contou que começou a correr e seguiu pela avenida Jamari, buscando refúgio na distribuidora de bebidas.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares se deslocou ao local, onde iniciaram os primeiros procedimentos, uma vez que a vítima apresentava intenso sangramento na cabeça.

Na sequencia, uma radiopatrulha da Polícia Militar chegou ao local e após coletar os dados necessários, saíram na busca aos supostos agressores.

Dionísio foi encaminhado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional para avaliações médicas.

Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido localizado e a ocorrência deverá ser registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Vale ressaltar que a vítima estava embriagada e que deu diversas versões sobre o atentado que sofreu, não sendo possível apurar a veracidade dos relatos prestados por Dionísio.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)