Policial

Homem tenta fugir da polícia, bate em viatura e acaba preso por embriaguez e direção perigosa

Infrator foi encaminhado para UNISP

A ocorrência foi registrada  na tarde de quarta-feira, 12 de Agosto, no bairro São José, em Vilhena, resultando na prisão de um homem de 40 anos de idade.

Conforme apurado, o infrator pilotava uma Honda CB 300 sem usar capacete e com isso, recebeu ordem de parada por parte dos policiais militares.

No entanto, o infrator desobedeceu tais ordens e passou a transitar em alta velocidade, empreendendo fuga alucinada por ruas e avenidas.

Em determinado momento, o motociclista passou por cima da calçada de uma praça e quase atropelou crianças que ali estava e ao acessar novamente a via acabou atingindo uma guarnição da Polícia Militar.

O acusado fez o teste do bafômetro, comprovando-se 0,17mg/L de alcoolemia por litro de arm expelido dos pulmões, configurando-se a embriaguez na direção.

Preso em flagrante, o rapaz deve responder por embriaguez na direção, desobediência e por direção perigosa, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (UNISP).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate / Cássio Rauta / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)